De acordo com o Gartner, funcionários trabalham 2x mais em time agora do que há 5 anos. Para atender a essa mudança da criação de conteúdo individual para colaboração em tempo real, de qualquer lugar, é preciso que haja uma transformação na maneira de trabalhar.
Utilizar ferramentas que auxiliem na implementação de processos que incentivem a colaboração é uma excelente estratégia para ajudar cada pessoa a alcançar mais. O Office 365 é uma suíte de aplicativos em nuvem, acessível e disponível de qualquer navegador, para empresas de todos os portes e tamanhos, que possibilitam otimização de tempo e organização de conteúdos empresariais de forma única.
Conheça 10 recursos disponíveis no Office 365:
Teams: O Microsoft Teams é um espaço de colaboração em equipe baseado em chat no Office 365. Ele integra pessoas, conteúdo e ferramentas para uma equipe mais engajada e eficaz.
Outlook: Seu e-mail profissional, seguro e confiável, com domínio personalizado e caixa de entrada inteligente, baseado em nuvem.
Word: Saia de uma página em branco para um documento bonito com o melhor editor de texto. Trabalhe com outras pessoas ao mesmo tempo em que produz seu conteúdo.
PowerPoint: Crie, edite e compartilhe apresentações com design profissional. Colabore com outros utilizadores em tempo real na versão online da fermenta.
Excel: Crie planilhas, modele seus dados e analise-os com facilidade. Além disso, colabore gratuitamente em uma versão online da ferramenta.
OneDrive: Um só lugar para tudo. Armazene, acesse e compartilhe facilmente e com segurança suas fotos, vídeos, documentos e muito mais – a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Flow: Automatize e facilite tarefas (inclusive aquelas repetitivas) ao integrar seus aplicativos favoritos com o Microsoft Flow e automatizar seu fluxo de trabalho.
OneNote: Digite. Escreva. Desenhe. O OneNote é um bloco de anotações digital que te ajuda a capturar e organizar todas as suas ideias, anotações de reunião, recortes da web, tudo em seus dispositivos.
Yammer: A rede social de colaboração para empresas que facilita a comunicação e a gestão de projetos, promovendo a interação e o trabalho em equipe.
Skype for business: O Skype for Business é uma plataforma de comunicação que habilita mensagens instantâneas, conferências, reuniões online (com até 250 usuários) e colaboração.
Quer conhecer a ferramenta completa?
Então preencha o formulário e deixa seus dados. Será uma satisfação fazer um overview da ferramenta com você e mostrar como ela vai ajudar sua empresa a fazer e alcançar mais.