A HSBS prevê um crescimento mínimo de 50% para o próximo ano e aposta em novas conquistas no cenário internacional
Completar 25 anos de atuação em um mercado em que 48% das empresas fecham em até três anos, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é um motivo e tanto para comemorar.
E é este marco especial que a equipe da HSBS comemora nesse mês de dezembro: 25 anos de atuação no mercado corporativo com foco em oferecer soluções tecnológicas de infraestrutura, segurança e produtividade.
A empresa lançou um selo comemorativo alusivo aos 25 anos para comemorar a data, com a presença de grafismos e formas circulares que traduzem o conceito de inovação e movimento do mundo da tecnologia da Informação (TI).
Para Antônio Barros, diretor da área de Compliance e LGPD e sócio fundador da empresa, um dos motivos que ajudaram a empresa a chegar até aqui foi a fidelidade à missão inicial da empresa, com o oferecimento de soluções personalizadas e adaptadas para cada empresa, fazendo com que a TI ocupasse seu lugar estratégico no crescimento do negócio.
O diretor comercial e também sócio fundador da HSBS, Guilherme Silvestre, destacou o crescimento do negócio nos últimos três anos, que foi de expressivos 210% (2018-2020), com expansão não só em Recife, sede da empresa, com atuação em outras regiões, incluindo o eixo sul/ sudeste.
O diretor comercial ainda ressalta a consolidação da empresa como Cloud Service Provider nesses 25 anos, uma provedora de serviço de nuvem atuando de forma estratégica para promover a transformação digital nas empresas e acelerar negócios, com parceria com grandes players do mercado, como a Microsoft.
Quando questionado sobre quais os planos para o futuro, Guilherme disse que a empresa prevê “um crescimento mínimo de 50% para 2022 com o acréscimo de novas soluções ao portfólio, principalmente na área de Segurança da Informação e Compliance, além da projeção de novas conquistas no mercado internacional”.
Para finalizar, os diretores destacam a gratidão para as três grandes fontes de apoio para o crescimento da empresa ao longo desses anos: primeiramente a Deus; depois aos clientes, a razão de existir da empresa; e aos colaboradores que fizeram e fazem parte da HSBS, os principais atores da qualidade na prestação de serviço da empresa durante todos esses anos.
Confira na íntegra a mensagem de Antônio Barros.