A nova logo traz modernidade e energia a uma marca em constante movimento
Assim como acontece com as pessoas, as marcas se renovam ao longo do tempo para se manterem atuais e relevantes, e também para refletir uma mudança na sua personalidade.
Assegurando a sua fidelidade ao valor de construir relacionamentos sólidos, baseados na confiança e na qualidade, com todos os seus públicos (parceiros, cliente, colaboradores), a HSBS traz agora um novo posicionamento, que reflete não só a comunicação, como a ampliação no portfólio de soluções oferecidas.
Conheça e entenda a nova identidade visual:
Para Adriana Moraes, do departamento de Marketing da HSBS, essa mudança não é só visual, ela acontece para “reforçar os atributos de orientação ao cliente que a HSBS possui como valor fundamental do negócio, além de fortalecer o elo da marca com o Grupo Nagem”.
O diretor comercial da HSBS, Guilherme Silvestre, enxerga a evolução da marca “como um importante requisito de suporte à empresa que estamos nos tornando, cada vez mais focada em acompanhar as transformações do mundo e entregar aos clientes tecnologias que impulsionam a evolução dos seus ambientes de negócio de forma segura”.